domingo, 5 de setembro de 2010

Blogar, opinar, compartilhar

Olá pessoal.

O assunto aqui é MÚSICA. O foco, claro, tudo ligado a pianos, pianos elétricos, órgãos e sintetizadores. Testes de gravação, timbres, quem usou e usa, quais músicas ficaram marcadas, composições, discussões.

Também vamos falar sobre gravação, principalmente aquela que está ao nosso alcance, equipamentos mais acessíveis como microfones, pré-amplificadores, e os resultados que podemos obter em diferentes situações.

Sobre mim: comecei a estudar piano aos 4 anos, sempre com muita facilidade de tirar de ouvido e um tanto de preguiça de estudar partituras. Aos 14 larguei o piano clássico e desde então toco em bandas, dos mais diversos estilos.

Hoje toco em uma banda de Blues (The Triplets), uma de Jazz (Sapporo) e outra de Progressivo (Angel Sight). Adoro fazer gravações ao vivo e sou fanático por timbres.

Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Oi Igor,
    Sou sua fã de carteirinha quando voce senta num piano ou teclado.De gravações e pedais não entendo nadica de nada, mas o resultado é sempre ótimo.Vou passar por aqui de vez em quando, assim se voce colocar a programação, quem sabe eu vou em algum lugar te ver tocar novamente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, Flora! Fiquei muito feliz duplamente, uma por ter te encontrado hoje, e também pelo teu comentário aqui.

    Passe sempre aqui, quando tiver a programação de shows (quem sabe muitos), vai ser um grande prazer se você puder prestigiar.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir